6 de jun de 2008

CONTATO!caviunainstrumentos.com.br

Todos os instrumentos seguem um rigoroso padrão de acabamento e afinação. Enviamos a todo o Brasil com agilidade e segurança.FONE (031)3411-5097 /Rua :Exp. Misael de Freitas 39/Caiçara/ Belo horizonte/ MG Brasil.

2 comentários:

Vikkz disse...

gostaria de fzer um orçamento de uma Fue para São Paulo (Interior na vdd, cidade chama Assis)=P
E quais os modelos que vc tem? Quais as afinações da flauta? e como eh realizada a transação, tipo por sedex a cobrar?

Grato desde jah e mto interessado no seu produto
Victor

COntato: victor_rockbrazil@hotmail.com
pod add no msn xD

Marcelo disse...

Olá Vacão!

visite: www.mitco-nf.blogspot.com e participe de nossa ciranda virtual.

Ps\ Guarde uma dessa pra mim!!!