20 de mai. de 2007

CONTATO !! caviunainstrumentos@hotmail.com

Todos os instrumentos seguem um rigoroso padrão de acabamento e afinação. Enviamos a todo o Brasil com agilidade e segurança.FONE (031)3411-5097 /Rua :Encantado /415 /Caiçara/ Belo horizonte/ MG Brasil.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu site!!!
analisarei os instrumentos...
Muito interessantes!!

Homem de Plástico disse...

Parabéns por seu trabalho! O Brasil precisa de arte e de qualidade.

Anônimo disse...

Adquiri um instrumento com o Alexander e só tenho a agradecer. Tanto pela qualidade do instrumento, quanto pela atenção dispensada, seja na resposta aos e-mails, seja no suporte pelo MSN.

Parabéns pelo trabalho. Deus continue a te abençoar sempre!

cristian pereira brow disse...

olá Alexsandro eu já peguei o meu CEP: 55020-600, eu ia esquecendo de lhe falar sobre a LOW Whistle que eu quero, eu a quero em "D" (Ré) td bem? e VC pode manadr pela outra empresa mesmo pq os correios está em Greve por tempo indeterminado! Meu nome no orkut, me descupe pelo erro, ele está como cristian pereira brow mais o endereço está como eu falei: cristian_blues@hotmail.com. Assim que eu mandar esta msg, espero que ela chegue com exito, caso contrario eu entro em contato por Telefone, td bem? Então colega foi um prazer lhe conhecer, espero algum dia lhe conhecr pessoalmente p/ gente converssar e cantar e tocar e se divertir muito Na Capital do Forró. Agnete se Fala!!!

Anônimo disse...

Olá Alexander,

Gostei do low Whistle. Toco recorder e tenho várias flautas, gostaria de saber se você não produz flauta doce em metal... pelo que vi no blog, está faltando essa!

Quanto que fica pra 44571-005

abraços,

Francisco Jr.

Alexsandro disse...

oi amigo!!

Mande um e-mail para vacaodopife@hotmail.com


Te aguardo!"!